Na EMPÓRIO PERFUMES, trabalhamos para fornecer perfumaria e ou produtos de alta qualidade e serviços excepcionais. No entanto, entendemos que, em algumas situações, você pode precisar trocar ou devolver um item adquirido. Por favor, leia atentamente nossa política de trocas e devoluções abaixo:
Devolução por Arrependimento:
Se você se arrependeu da compra, o Código de Defesa do Consumidor assegura o direito de devolução em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, desde que o mesmo esteja nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja, lacrado e fechado. Esse é um direito garantido pelo artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Trocas e Devoluções de Produtos com Problemas:
Aceitamos trocas e devoluções de produtos que apresentem problemas, como defeitos de fabricação ou falhas no borrifador. Produtos nessa condição podem ser trocados ou reembolsados, conforme a sua preferência.
Processo de troca ou devolução:
Fique tranquilo (a), nós vamos te ajudar. Para isso, precisamos que entre em contato conosco pelos nosso canal de atendimento ao cliente na aba do site Contato. Você precisará enviar fotos de como recebeu o produto (tanto da embalagem como do item), contextualizar o nosso time sobre o ocorrido (data do recebimento, quem recebeu) e então, mediante análise de aprovação, seguiremos com o processo de estorno.